Whatsapp: (48) 9958-2901

Telefone: (48) 3224-8575

Email: sac@liciexpress.com.br

Minicurso gratuito sobre licitações é realizado em Salvador

Atividade será no dia 22 de julho, das 9h às 17h, com tema 'Derrubem todos os orçamentos e seja um hardcore em licitações'.

O minicurso gratuito de licitações, com o tema “Derrubem todos os orçamentos e seja um hardcore em licitações”, será realizado no sábado (22), no campus da Pituba da Faculdade Maurício de Nassau, em Salvador. A ação conta com 400 vagas, é aberto ao público e as inscrições são feitas através da internet. Os interessados também devem doar 1kg de alimento, mais um produto de higiene, ou 2 litros de leite, que serão recolhidos no local.

A atividade será das 9h às 17h, no auditório da instituição e pretende oferecer aos participantes conhecimento teórico-prático sobre processos licitatórios, que envolvem a escolha da empresa apta a ser contratada pela administração pública, para o fornecimento de produtos ou serviços. A atividade é promovida pela Coordenação de Engenharia Civil da faculdade em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA).

O evento vai contar ainda com a presença de palestrantes atuantes na área, como o Tenente da Polícia Militar Aldo José, o mestre em Direito Público e professor George Lima, o técnico em licitações Luiz Amaral, a engenheira civil Alessandra Medeiros e a administradora Denise Melo.

Além do minicurso, os participantes poderão vivenciar o dia-a-dia de pessoas com deficiência visual ou baixa mobilidade nas calçadas do país, com o projeto Calçada Itinerante. Todos os presentes receberão um certificado de 8 horas pela participação no evento.

SERVIÇO

Minicurso gratuito de licitações: “Derrubem todos os orçamentos e seja um hardcore em licitações”
Local: Faculdade Maurício de Nassau, campus Pituba – Rua dos Maçons, nº 364, próximo a 16ª Delegacia de Polícia.
Data: 22 de julho
Horário: 9h às 22h
Entrada: 1kg de alimento mais produto higiênico ou 2L de leite

Fonte: G1

© Copyright 2015 - Liciexpress . Todos os Direitos Reservados