Para quem é o curso?
Todos aqueles que atuam ou tem interesse em licitações, treinamento voltado a esfera pública, privada, autônomos, advogados ou que estejam envolvidos nos processos licitatórios.
- Maior eficiência na contratação
- Como evitar problemas com órgãos de controle
- Melhores práticas na realização das licitações
- Como elaborar e ministrar um pregão
- Certificado com Formação de pregoeiro
- Formação de Analista de Licitações
- Como vender para administração pública
- Como evitar inabilitação nas licitações
- Dicas do dia-à-dia do palestrante nas licitações
- Melhores práticas na análise dos editais
Conheça o palestrante
Dr. Felipe Boselli
Advogado. Graduado, Mestre e Doutorando em Direito do Estado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC com pesquisas realizadas na Universidade de Lisboa, Universidade Complutense de Madrid e na Universidade de Buenos Aires. Pós-graduado em Licitações e Contratos Administrativos, Processo Civil e em Direito Constitucional e Administrativo.
Autor do livro “A inadimplência no pagamento dos contratos administrativos”, coautor do livro “Licitações, contratos e convênios administrativos” e organizador dos livros “Legislação de licitações” e “Legislação de licitações para obras e serviços de engenharia”, “Contratações Públicas” e “Direitos Humanos da Tributação”.
Presidente da Comissão de Licitações e Contratos Administrativos da OAB/SC, ex-Vice-Presidente do Observatório Social de Florianópolis, consultor e sócio da Boselli Licitações e sócio da Boselli & Loss Advogados Associados. É também professor convidado dos Cursos de Pós-Graduação da UNISUL, da Fundação ENA’ Brasil, da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, do Instituto de Consultoria Educacional e Pós-Graduação – ICEP e da Estácio de Sá, além de ministrar cursos e palestras na área de Licitações e Contratos Administrativos a entidades públicas e privadas.
O que está incluso
Formas de Pagamento
Depósito bancário
3x no boleto
Cartão de Crédito em até 6x
Empenho